Liga de Itabira pode fechar parceria com o Valério
20/02/2020 07:32 em Noticias

Foi realizado ontem (19) na sede da Liga Itabirana, a segunda reunião para tratar dos assuntos relacionados ao campeonato amador de Itabira. Segundo o presidente Ricardo Freitas o convenio da prefeitura para o pagamento da arbitragem e bolas já está bem adiantado, e falta pequenos detalhes para fechar a parceria dos uniformes com a parceria privada.

A programação para inicio do campeonato está mantida para o final de março, primeiramente nas categorias principal e máster, na seqüência juvenil e Junior.

Ficou acertado, que os jogos da primeira fase em Santa Maria e Ferros, o ônibus para o   transporte será custeado pela Liga. A partir da segunda fase, os jogos serão em Itabira.

O presidente informou aos clubes, que o trator para cortar grama dos campos já está funcionando normal, por questão de logística da manutenção o teste da máquina foi feito no campo do Grêmio, sendo o corte feito concluído com sucesso.

O trator está disponível para os clubes, porem, o transporte e gasolina e de responsabilidade dos interessados. A liberação da máquina será através de oficio enviado a Liga Itabirana.

Na oportunidade, o diretor técnico, o Sr Galba Novaes, entregou o regulamento geral das competições, temporada 2020, esse regulamento será discutido na próxima reunião que deverá acontecer nas dependências da câmara municipal de Itabira.

O presidente do Vila Nova, o Sr Cleber Gualberto, informou ao presidente da Liga, que o Valério tem interesse de ser parceiro da liga, que um dos atrativos seria a final do campeonato no campo do Valério.

Participaram da reunião os presidentes dos seguintes clubes:

Campestre, River, Manganês, União, Grêmio, Vila Nova, Ivipa, Gabiroba, Sete de Setembro, Bela Vista, Triângulo, Santa Maria, CSU, Boa Esperança.

COMENTÁRIOS