Nova diretoria do Grêmio é empossada para os anos de 2019 a 2023
16/04/2019 15:46 em Noticias

Aconteceu nessa segunda feira (8), na sede da Interassociação de bairros de Itabira, a posse da nova diretoria do Grêmio Esporte Clube. Estiveram presentes a cerimônia, o Sr Samuel Carlos presidente da Liga Itabirana, o Zr José Gonçalves secretário de esporte e lazer da prefeitura e o Sr Vetão, vereador municipal, o Sr Dimas Vital presidente do conselho deliberativo do Valeriodoce. Além dos membros da mesa, fizeram presentes os presidentes do Manganês, Vila Nova e representantes do São Lourenço e Campestre.

A nova diretoria eleita para os anos de 2019 a 2023 tem com presidente o Sr Abílio Couto, já conhecido no meio esportivo Itabirano, essa e a sétima fez que ele ocupa o cargo da entidade. Um dos sonhos do novo presidente e profissionalizar o Grêmio para as disputas mineiras. Samyr Jorge, ex presidente do Valeriodoce, será o vice presidente e deve ser o principal fomentador da idéia.

Na oportunidade, a diretoria eleita prestou homenagem a ex atletas que escreveram sua historia com a camisa do Grêmio, dentre eles o Toni, que levantou a taça do primeiro titulo gremista, outro homenageado e com muita justiça foi o goleador Getulio Germano, o maior artilheiro do Grêmio e do futebol amador de Itabira.

A nova geração também foi homenageada, recebendo troféus em reconhecimento a serviços prestados com a camisa gremista. Dentre eles os jovens talentos Francis, Wanderson Marcos e Tales Junior.

 

COMENTÁRIOS