Grêmio vence e assume a liderança da chave A
16/10/2016 18:17 em Noticias

 

O Grêmio venceu o Ivipa por 3 a 0 neste domingo, pela 3ª rodada do amador de Itabira, categoria principal, o jogo foi no estádio Prudêncio Silva. Com a vitória o Grêmio assumiu a liderança da chave A com 9 pontos ganhos. O Ivipa segue na cola com 6 pontos.

Apesar do forte calor nesta manhã de domingo, o jogo foi muito corrido, as duas equipes jogaram com intensidade, mas o Grêmio aproveitou a chances e fez o placar de 3 x 1.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram varias oportunidades de gols, a primeira aconteceu com Josiney do Ivipa, na cobrança de escanteio, quase aconteceu o gol, olímpico.

Depois de várias chances esperdiçadas, o Grêmio abriu o placar, aos 35 minutos, Escanteio cobrado da direita, a zaga do Ivipa cortou, no rebote, Denilson bateu forte da intermediaria, a bola tocou na cabeça do zagueiro Fernando, encanando o goleiro Paulo Cesar que nada pode fazer Grêmio 1 x 0 Ivipa.

Aos 42 minutos, o Grêmio teve a chance de ampliar, Henrique fez o cruzamento, Alex bateu sobre o gol de Paulo Cesar.

No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, as duas equipes fizeram várias substituições, mas quem levou a melhor foi o Grêmio, que aproveitou as oportunidades que apareceram.

Logo no inicio do segundo tempo Elvis Cresley assustou a defensiva do Ivipa, na cobrança de falta da entrada da área, Paulo Cesar defendeu firme.

Aos 4 minutos, outro ataque com perigo para o Grêmio, Saulo recebeu a bola na entrada da área, na batida, Paulo Cesar defendeu firme no meio do Gol.

Aos 13 minutos, o Ivipa chegou com perigo, Tallison arriscou de fora da área, à bola passou rente ao travessão.

Aos 17 minutos, o Ivipa chegou a empate, Tallison iniciou a jogada pela direita, fez cruzamento, a zaga tirou, o mesmo Tallison pegou o rebote, livrou do zagueiro e chutou para o gol, a bola bateu no travessão, na volta Claudinei cabeçeoupara os fundos das redes.

Aos 39 minutos, o Grêmio desempatou a partida, Picareta cobrou lateral para Arthur, o atacante cabeceou para área, Elvis pegou de primeira e fez 2 x 1 Grêmio.

 

Aos 43 minutos, Elvis Cresley, ganhou a jogada na intermediaria, livrou do marcador e bateu, a bola tocou na mão do zagueiro, o arbitro marcou pênalti, na batida, Francis deu números finais ao jogo, Grêmio 3 x 1 Ivipa. Placar Final.

COMENTÁRIOS