Vila Nova vence e lidara chave do amador
13/10/2016 10:06 em Noticias

 

Jogando ontem no Estádio José Nunes Sales, Vila Nova e Alferes se enfrentaram pela segunda rodada das categorias Master e Principal. No Master as duas equipes fizeram a estreia na competição, o placar de 1 x 1 foi o reflexo do futebol apresentado pelas duas s. Não foi um jogo brilhante, o entrosamento era nítido dos dois lados. O empate ficou de bom tamanho.

O gol do Vila Nova aconteceu aos 4 minutos da etapa final, de pênalti Helinho fez 1 x 0 Vila Nova.  Numa bela cobrança de falta, Venâncio empatou para o Alferes. Placar final Vila Nova 1 x 1 Alferes.

No jogo de fundo, o Vila Nova venceu pelo placar magro de 1 x 0. NO inicio parecia que o Vila Nova iria massacrar o Alferes, na saída de bola o Vila já assustou a defensiva adversária, aos 3 minutos, os vilanovensese abriram o placar, o zagueiro Fábio do Alferes bobeou na jogada, Jefinho tomou a bola invadiu a área e tocou para Sássa, livre de marcação o atacante só teve o trabalho de tocar para as redes fazendo 1 x 0, Vila Nova.

Aos 6 minutos o Vila Nova teve a chance de ampliar, Alexandre fez falta em Sássa dentro da área, o arbitro marcou pênalti, na cobrança Janderson bateu para fora, esperdiçando a chance de ampliar o placar.

Aos poucos o Alferes equilibrou o jogo e chegou a assustar a defensiva do Vila Nova, mas o placar do jogo ficou mesmo em 1 x 0 para o Vila Nova.

 

Com a vitória o Vila Nova assumiu a liderança da chave A com 6 pontos, já o Alferes ocupa a terceira colocação com 3 pontos. 

COMENTÁRIOS