Sarzedo, campeão municipal 2016
26/09/2016 07:43 em Noticias
Texto e Foto - Federação Mineira de Futebol
 
A Liga Desportiva de Sarzedo encerrou, no dia 18 de setembro, o Campeonato Sarzedense Amador da Primeira Divisão. Na decisão da competição, o Sarzedo Esporte Clube venceu o Itaminense Esporte Clube, por 3 a 1, no Estádio Otávio Pinheiro Gomes, e ficou com título desta temporada.

Na fase classificatória, os finalistas foram os primeiros colocados dos seus grupos. Nas semifinais, o Sarzedo passou pelo Real Satélite, nos pênaltis, por 6 a 5, e o Itaminense eliminou o Bandeirantes, por 2 a 0, no tempo normal de jogo.

Na grande final, no Otávio Pinheiro, Marcelinho abriu o placar para o Sarzedo, mas Rafael deixou tudo igual novamente no marcador. Como somente a vitória levaria ao título, o Sarzedo tomou a frente do confronto, se lançou ao ataque e voltou a balançar as redes com Balotere. Antes do apito final, Ferrugem ainda marcou o terceiro gol sarzedense e deu números finais à partida. Placar final: Sarzedo 3x1 Itaminense . 


O jogo teve a arbitragem de Igor Junior Benevenuto da CBF, auxiliado por Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Felipe Alan Costa de Oliveira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!