Valério perde no hexagonal fina do Mineiro
26/09/2016 07:38 em Noticias
Texto e foto - Federação Mineira de Futebol
 
Começou a reta final da Segundona Mineira, que dará duas vagas para a divisão de acesso em 2017, o Módulo II. Agora, no hexagonal final, seis equipes vão se enfrentar em dois turnos, para saber quem serão os campeões da temporada.

Em Divinópolis, o Betinense recebeu o veterano Valeriodoce, no Farião. Aos 15 minutos de jogo, Renato abriu o placar para os donos da casa. Lucas Vilela, empatou para o Dragão de Itabira, antes da saída para os vestiários, e devolveu ao time a esperança de um bom resultado, fora de casa, na estréia do hexagonal.

A comemoração do Valerio durou pouco. No segundo tempo Diego Henrique e Luiz Antônio voltaram a marcar para o Betinense, que encerrou a fatura nos 3 a 1, somando seus três primeiros pontos na fase decisiva do hexagonal final da Segunda Divisão 2016.

No outro jogo deste sábado (24), o CAP venceu o Jacutinga por 1 a 0. Na segunda rodada, sábado (1/10), o Betinense vai à Nova Lima enfrentar o Coimbra, e o Valeriodoce recebe o Jacutinga, no Israel Pinheiro, em Itabira.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!