Minas conquista titulo do amador campo das Vertentes
10/12/2018 13:02 em Noticias

Mais uma vez, o estádio José Ribeiro de Assis (campo do Minas) em PIRACEMA, MG, foi palco da grande decisão do futebol amador. Os torcedores compareceram em bom numero para acompanhar a decisão do campeonato amador regional campo das Vertentes temporada 2018.

MINAS CAMPEÃO TEMPORADA 2018.

Minas e Tupanuara se enfrentaram na grande decisão da temporada. No primeiro jogo da final o Minas levou a melhor ao derrotar o adversário por 2 x 0, fora de casa. Bastava um empate para o Minas sagra-se campeão, mas o que se viu foi um time disposto, a mostrar um bom futebol e sair com a vitória para coroar o titulo em grande estilo.

Os torcedores que compareceram ao estádio presenciaram um grande jogo. O Minas começou a partida pressionando o adversário, e não levou muito tempo para abrir o placar. Aos 6 minutos, o volante Zico balançou as redes numa cobrança de penalidades.

Aos 23 minutos, Kaique fez 2 x 0 Minas. Aos 34 minutos, em dia inspirado, o artilheiro Kaique fez seu segundo gol na partida e ampliou o placar para 3 x 0 Minas. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Minas voltou no mesmo ritmo, logo aos 4 minutos, Amaral fez mais um, fazendo Minas 4 x 0 Tupanuara.

Com a taça na mão o Minas passou a administrar o resultado, já o Tapanuara, procurou imprimir mais ritmo em campo, para diminuir o placar. Aos 10 minutos o Tapunuara diminuiu para 4 x 1. No final, com a torcida gritando é campeão, o Tupanuará fez mais um, fazendo Minas 4 x 2 Tupanuara. Placar final.

Minas Campeão com - Juninho, Tadeu, Denis, Romário e Robson, Zico, Rominho (John), Dudu (Celminho), Ícaro (De Osso) Kaique (Leko) e Amaral (Tchô). Técnico Vinicius Cavalo

COMENTÁRIOS