Com golaço de Tuniquinho, Bela Vista goleia São Lourenço
25/11/2018 18:12 em Noticias

Jogando em seu campo nesta manhã de domingo (25), o São Lourenço recebeu o Bela Vista, com a situação já definida na tabela de classificação do amador de Itabira, temporada 2018. Fotos do jogo

O São Lourenço acabou decepcionando sua torcida, ao perder a invencibilidade e sofrer uma goleada de 3 x 0 em seus domínios. Mesmo com a goleada, o São Lourenço classificou-se em primeiro lugar do Grupo 4 e vai enfrentar o União pelas quartas de Finais. Já o Bela Vista vai fazer o clássico da colina, com o Campestre. Jogo que promete muitas emoções.

O Jogo.

O Bela Vista partiu para o ataque assim que a partida foi iniciada, e foi logo abrindo o placar nos primeiros minutos de jogo. Aos 2 minutos, falta do meio de campo, Carlão soltou a bomba, o goleiro não segurou 1 x 0 Bela Vista.

Após o gol o São Lourenço tentou se encontrar em campo, mas foi o adversário que ficava mais tempo com a bola, e começou a ter mais chances de ampliar o placar.

Aos 19 minutos, o ataque do Bela Vista apertou a defesa do São Lourenço, na tentativa de cortar a bola, Andre Luiz cobriu seu goleiro e ampliou com um gol contra para o Bela Vista, fazendo 2 x 0. O arbitro, deu o gol para Felipe Augusto coisa que ninguém entendeu o porquê.

A melhor chance do São Lourenço aconteceu aos 24 minutos, quando André invadiu a área e chutou a bola no travessão.

Aos 45 minutos, o Bela Vista quase fez o terceiro, seria um golaço. O lateral esquerdo Gleisinho pegou a bola na sua defesa, driblou quem viu pela frente, invadiu a área e bateu forte, a bola bateu na trave e saiu à linha de fundo. Placar do primeiro tempo, Bela Vista 2 x 0 São Lourenço.

O São Lourenço voltou para o segundo tempo com uma formação mais ofensiva e tentou pressionar o Bela Vista, mas encontrava dificuldades para se aproximar do gol defendido por Alexandro. Aos 7 minutos, Edgar arriscou da intermediaria, a bola passou rente a trave do gol de Alexandro, boa chance perdida pelo São Lourenço.

Aos 22 minutos, o Bela Vista fez o terceiro gol, o celebro do time, o meio campista Tuniquinho fez um golaço, ao tocar por cima na saída do goleiro. Placar final Bela Vista 3 x 0 São Lourenço.

Goleada Histórica.

O Máster do Vila não encontrou a menor resistência frente ao Boa Esperança. Foi uma goleada monstruosa, 15 x 0 . Placar nunca visto no amador de Itabira

COMENTÁRIOS