De virada, Palmeirinhas estréia com vitória no amador de Itabira
14/10/2018 17:28 em Noticias

O campeonato amador de Itabira, teve seu início na manhã deste domingo (14), jogando no estádio Francisco Sales, o Palmeirinhas levou a melhor sobre o São Cristóvão e venceu de virada pelo placar de 2 x 1.

Fotos do jogo

O primeiro tempo foi horrível de se vê, debaixo de um sol escaldante, São Cristóvão e Palmeirinhas não mostraram para que vieram a campo. O que se via era muito chutão em direção ao ataque e pouca criação das jogadas, tanto que não houve um lance que poderia terminar em gol. O placar não podia ser diferente do que aconteceu na etapa inicial 0 x 0.

O segundo tempo o Palmeirinhas criou mais, principalmente nas jogadas de velocidades pelas pontas, já o São Cristóvão procurava manter mais a bola, para penetrar na boa defesa do Palmeirinhas.

O primeiro gol, aconteceu logo aos 3 minutos, falta da intermediaria, Leonardo cobrou, fazendo 1 x 0 São Cristóvão.

 

Atrás no placar o Palmeirinhas passou a pressionar a defesa adversária, principalmente com as descidas rápidas do atacante Wagner. Aos 12 minutos, contra-ataque do Palmeirinhas, a bola sobrou para defesa do São Cristóvão que jogou a escanteio. Diego fez a cobrança da esquerda, Mateus cabeceou, a bola bateu no adversário e morreu no fundo das redes do goleiro Gabriel. O arbitro deu gol contra do Elielton

Depois do empate a partida ficou mais equilibrada, mas aos 17 minutos, o Palmeirinhas virou o placar. Wagner recebeu falta na entrada da área, Mateus cobrou e fez 2 x 1 Palmeirinhas.

Depois que levou o segundo gol, o São Cristóvão abriu o meio com objetivo de empatar a partida, mas foi o Palmeirinhas que teve as melhores chances de ampliar. Wagner perdeu uma chance clara de ampliar aos 38 minutos, o atacante recebeu um lançamento, saiu livre para fazer o gol, mas acabou chutando em cima do goleiro. Placar final Palmeirinhas 2 x 1 São Cristóvão.

 

COMENTÁRIOS