Domingo de definição no amador Rural de PIRACEMA
30/09/2018 07:28 em Noticias

 

Neste final de semana (30) acontece a última rodada da fase de classificação do campeonato Rural amador de PIRACEMA MG. As partidas estão marcadas para o Estádio José Ribeiro de Assis (Campo do Minas).

Oito equipes passam a próxima fase, os jogos prometem muita emoção. As 10:30hs, a Associação JR já classificada, recebe o eliminado Social. A equipe do Associação, busca a primeira colocação da chave A.

 Na preliminar na parte da tarde, às 13:30hs, Benfica e Gaiolas medem as forças, ambos já estão classificados. O Gaiolas busca a liderança da chave A, mas tem que vencer e torcer para derrota ou empate da Associação JR. O Benfica com 2 pontos somados na classificação, está garantido na terceira colocação do grupo B. mesmo com derrota. Com a vitória, o Benfica assume a segunda colocação do Grupo B.

Na partida de fundo às 15:30hs, Beira Rio enfrenta o DC Pesados líder isolado e invicto da chave B, com classificação garantida para enfrentar o melhor de índice técnico. Já o Beira Rio precisa de um empate para ficar na terceira colocação do grupo A, a vitória pode garantir a primeira colocação, mas vai depender dos resultados do Gaiolas e Associação JR. O interessante neste jogo que o Beira Rio pode ir do Céu ao Inferno, com boas possibilidades de classificação com empate. A equipe pode ficar fora da próxima fase caso seja derrotado pelo placar superior a  3 x 0, com isso ficaria com 5 pontos ganhos e empataria na pontuação com o Quilombo e União, que já encerraram a participação. O Quilombo está classificado matematicamente por índice técnico, mas pode garantir o terceiro lugar da chave A, caso ocorra a derrota de 3 x 0 do Beira Rio. Neste caso a vaga por índice técnico passaria para o União que está na ultima colocação da chave A com 5 pontos.

No resumo, a derrota do Beira Rio por 3 x 0, o deixaria na seguinte situação. Beira Rio 5 pontos, 1 vitória 2 empates e -1 gols de saldo. Quilombo 5 pontos, 01 vitória, 2 empates e 1 gol de saldo. União 5 pontos, 01 vitória, 2 empates e 0 gol de saldo. Qualquer derrota do Beira Rio com gol marcado, o deixara classificado e eliminará o União.

Essas são as hipóteses que são difíceis de acontecer, mas por se tratar de futebol, nada é impossível.

COMENTÁRIOS