JV3 vence e abre vantagem nas semi finais da copa Natália Veículos
29/07/2018 18:30 em Noticias

Jogando no estádio Prudêncio Silva (campo do Grêmio), em um jogo muito disputado, o JV3 venceu o Sonokopo por 2 x 1, e se manteve invicto na Copa Natalia Veículos. Com a vitória, o JV3, abriu a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta pelas semi finais da copa. Os gols do JV3 foram marcados por Lázaro e Altamiro, Elvinho descontou para o Sonokopo. Fotos do jogo.

O jogo

Foi difícil para as duas equipes. Tanto o JV3, quanto o Sonokopo, não encontraram tão facilmente o ritmo do jogo. Desperdiçaram algumas oportunidades, mas ainda assim, apostaram na marcação ao invés de um jogo mais aberto.

O JV3 teve problemas para conseguir criar boas jogadas, mas aos 15 minutos, o gol quase saiu. Gugu cobrou falta, o zagueiro do Sonokopo por pouco não fez o gol contra.

O Sonokopo deu o troco aos 20 minutos, Elvinho recebeu o lançamento, mas perdeu o tempo da bola dentro da área, perdendo uma boa oportunidade de fazer o gol.

Aos 22 minutos, Elvinho carregou a bola do meio de campo, fez fila na zaga do JV3, na batida o goleiro Luiz Gustavo segurou firme.

Aos 30 minutos, Elivelton cobrou escanteio da direita, Lázaro bateu para o gol, Jefferson tirou em cima da linha, evitando o gol do JV3.

Aos 34 minutos gol, do JV3, na tentativa de cortar o lance, a bola bateu na mão do zagueiro Maicon, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança Lazaro fez JV3 1 x 0.

Aos 42 minutos, o Sonokopo bombardeou o goleiro Luiz Gustavo. Foram 04 chutes em direção ao gol, no ultimo chutado por Elvinho, Luiz Gustavo fez uma defesa espetacular jogando a escanteio. Final de primeira etapa, JV3 1 x 0, Sonokopo.

Segundo tempo.

Diferentemente do primeiro tempo, a última etapa da partida começou mais animada, principalmente após o segundo gol do JV3. O Sonokopo partiu para cima do adversário. O JV3 recuou e tomou a maior pressão nos minutos finais.

Logo aos cinco minutos, Elvinho, dominou fora da área e chutou, a bola passou com perigo ao gol de Luiz Gustavo.

Aos 11 minutos, Dede tocou para Felipe que bateu para fora.

Aos 30 minutos o JV3 ampliou o placar, Wander recebeu de Igor, tocou rápido para Altamiro dentro da área, o meio campista driblou Rafael e bateu sem chances para o goleiro Wanderson, fazendo 2 x 0 JV3.

Para não ficar em desvantagem no jogo de volta, o Sonokopo partiu para cima do JV3, varias oportunidades foram criadas, numa delas Elvinho o melhor em campo, bateu de fora da área, a bola passou rente a trave de Luiz Gustavo e saiu a linha de fundo.

Aos 50 minutos o Sonoroso diminuiu a vantagem para a partida de volta, Elvinho foi recompensado pela boa atuação. Na pressão dentro da área, a bola sobrou livre para o camisa 6, que não teve dificuldade para fazer Sonokopo 1 x 2 JV3, placar final.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, para saber que faz a final.

COMENTÁRIOS