JV3 confirma o favoritismo e vence o Minas, pela copa Natália Veículos
22/07/2018 18:14 em Noticias

Jogando nesta manhã de domingo (22), pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Natalia Veículos, no estádio Ronaldo Magalhães (campo do Santa Ruth), o invicto JV3, confirmou o favoritismo frente ao Minas e venceu pelo placar de 3 x 1. Os gols do JV3 foram marcados por Enéas, Gugu e Igor. Claudinei fez o gol de honra do Minas. A vitória confirmou o JV3 nas semifinais da copa. Já o Minas, deu adeus a competição. Fotos do jogo

O JV3 tomou a iniciativa do jogo, logo no inicio abriu o placar, foi aos 4 minutos, Rafael cruzou na área, Enéas dominou e bateu, sem chances de defesa para Baloteli, fazendo JV3 1 x 0,   

O JV3 que jogava pelo empate, ficou mais tranquilo em campo, com uma boa configuração tática, a equipe não deixava o Minas criar as jogadas de perigo.

Aos 21 minutos, o JV3 ampliou o placar, falta na entrada da área, Gugu cobrou, a bola cruzou a área e entrou no canto esquerdo de Baloteli, fazendo JV3 2 x 0 Minas.

Cobrança de falta de Gugu - segundo gol do JV3

Mesmo com 2 x 0 no placar, o JV3 não diminuiu o ritmo, com total domínio da partida, a equipe chegou por várias vezes assustando a defesa adversária. Numa dessas jogadas, Rafael quase fez o gol, o bom meio campista, arriscou de fora da área, a bola passou rente a trave do goleiro Baloteli.

 O Minas sem a mínima criatividade, só chegou com perigo uma fez na etapa inicial, foi nos acréscimos, aos 49 minutos, cobrança de escanteio da direta, Vinicius subiu e cabeceou sobre o gol de Luiz Gustavo. Placar da etapa inicial JV3 2 x 0 Minas.

Segundo tempo.

O JV3 continuou marcando forte a saída de bola do Minas. Mas aos 6 minutos, ficou com um homem a menos, Robinho que já estava amarelado, acabou recebendo o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, o atacante chutou a bola após o apito do árbitro Celio (que foi bem na partida).

Com um homem a mais, o Minas passou a pressionar.  O JV3 recuou e passou a jogar nos contra-ataques. No entanto, as melhores chances foram do Minas. Aos 26 minutos, Fernando recuperou a bola no campo ofensivo e deixou com Claudinei, que livrou do zagueiro e fez um belo gol, diminuindo o placar, fazendo JV3 2 x 1 Minas.

O gol animou o Minas, que passou a chegar mais no ataque. Aos 34 minutos, Claudinei obrigou Luiz Gustavo a fazer uma grande defesa, jogando a bola a escanteio.

Nos minutos finais o Minas partiu para o empate, mas o JV3 foi quem fez o gol, Tiquinho tocou para Igor, o atacante driblou Marcos e bateu sem chances de defesa, fazendo o terceiro gol do JV3. Final JV3 3 x 1 Minas.

Escalação:

JV3 – Luiz Gustavo, Edmar, Carlão, Gabriel, Tiquinho, Denílson, Enéas (Rodrigo), Rafael, Gugu, Wander (Igor) e Robinho

Minas – Baloteli, Neider (Jeferson), Sebastião (João Vitor), Fernando, Vinicius, Hélio (Claudemir), Josinei, Wenisson (Marcos), Webert, Carlos (Walisson) e Hian

COMENTÁRIOS